O WhatsApp Business para vender mais na internet é uma das ferramentas que mais vêm sendo usadas nos dias de hoje. O motivo é simples: a grande maioria das pessoas possui o whatsapp e fica…
leia maisDesenvolver um plano de marketing digital para a sua loja virtual é um dos primeiros passos para conseguir espaço e sucesso no mercado. Considerando que existem muitos concorrentes, é necessário ter uma estratégia devidamente alinhada. …
leia maisFocar em vender para mercados locais é uma estratégia muito boa, mesmo que a maioria dos empreendimentos busque uma atuação nacional – ou até mesmo internacional. De fato, ao optar por vendas online de qualidade…
leia maisSe você deseja ter sucesso no mundo digital, é imprescindível que desenvolva um site de vendas responsivo e otimizado para os mecanismos de busca. Preenchendo esses dois requisitos, você já estará alguns passos à frente…
leia maisSaber como escolher uma plataforma de e-commerce para começar a empreender online é um dos passos mais importantes e fundamentais. Atualmente, a internet é um dos maiores meios de mercado e, inclusive, muitos são os…
leia maisSaber como fidelizar os clientes da loja física e da loja virtual é um dos passos fundamentais para o sucesso, pois sem a fidelização de clientes o seu negócio se torna menos estável. Existem formas…
leia maisQuem não ama promoções e ofertas exclusivas para a loja online, não é mesmo? E se você está do outro lado da história, ou seja, se você é dono de um negócio online, precisa pensar…
leia maisSaber como divulgar a sua loja online nas redes sociais é um dos passos fundamentais para crescer no mercado, independente do seu nicho de atuação. O marketing digital nas redes sociais tem se tornado um…
leia maisDesenvolver uma política de frete, troca e devolução para a loja virtual é imprescindível se você deseja vender nos marketplaces. O preço do frete é um dos pontos determinantes na compra e o ato de…
leia maisSaber como criar uma identidade visual única para a sua loja física e virtual é um passo muito importante se você deseja crescer no mercado. A identidade visual não é um “luxo”, mas, sim, uma…
leia mais